quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Carta ao melhor amigo.

Querido melhor amigo,
Como você está? E o que tem passado ultimamente? Sinto-me idiota fazendo-lhe essas perguntas, mas é que faz tanto tempo que já não sei mais o que tem acontecido na sua vida.
Andei lembrando as nossas tardes na calçada rindo sem nos preocupar com o resto do mundo. Andei lembrando os seus abraços e de ouvir sua voz me confortar. Andei lembrando como me sentia ao perceber que eu tinha alguém que eu podia ligar a qualquer hora. Andei lembrando como era bom poder ter o seu ombro para chorar por nada ou por tudo e como era ainda melhor escutar você dizer: “Está tudo bem, vai acontecer quando tiver que acontecer.” Andei lembrando do dia em que você me abraçou e disse: “Pode vir o mundo, eu estou aqui para te proteger!” Andei lembrando os nossos planos, as nossas fugas, os nossos segredos. Andei lembrando tudo pelo que nós passamos. Andei lembrando você, andei lembrando e sentindo saudades.

Eu preciso de você. O que fazemos para ter tudo de novo?

Com o desejo de que você ainda se lembre de mim,
A sua melhor amiga. xx