terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Tudo o que eu olho tem me feito pensar em você. E ainda quando eu olho o nada, eu estou pensando em você. Já não sei mais como não pensar em você e tenho receio de fechar os olhos e esquecer tudo o que eu amo em você.
Hoje eu acordei com aquela sensação de que algo tinha sido tirado de mim, como se você estivesse ao meu lado e no segundo em que eu abri os meus olhos você já não estivesse lá mais. Voltei a sentir aquele vazio que me ronda desde que você se foi.
Pisquei e imaginei ter visto você sorrindo.
Lembrei-me de como era boa a sensação de tê-lo por perto ou quando mesmo distante eu conseguia senti-lo ao meu lado. E quando a minha tristeza me fazia querer ficar na cama por um dia inteiro era o seu sorriso que me vinha à mente, me fazia levantar e sorrir para o dia que me aguardava.
Senti saudade das ligações de finais de ano e os recados com um simples “oi” que me faziam desejar viajar quilômetros na mesma hora somente para poder lhe abraçar.
Novamente o seu sorriso me veio à mente e eu não consegui segurar as lagrimas e tudo me veio como um filme. Entre as lagrimas eu lembrei-me das nossas conversas, dos seus abraços, de tudo o que passamos juntos...
Uma ultima lagrima escorreu pelo meu rosto, respirei fundo. Senti um cheiro conhecido, demorei um pouco até perceber que era o seu cheiro. Fechei os olhos e imaginei ter você aqui de novo.